segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Participação no 3º Seminário da Vice-Presidencia da UNDIME em Divinópolis/MG

 
Nos dias 30 e 31 de agosto/2011 aconteceu em Divinópolis o 3º Seminário da Vice Presidência da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME) com orientações sobre programas da Educação: Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação (SIOPE), Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) e Plano de Ações Articuladas (PAR), onde participaram a Secretária Municipal de Educação Magda Maria César Franco e Aline Guimarães de Oliveira sua secretária.
As orientações do curso forneceram um aprendizado diferenciado sobre as ações da Secretaria M. de Educação e sua atuação junto à comunidade escolar.
A Secretaria Municipal de Educação estará iniciando na próxima semana a elaboração do PAR (Plano de Ações Articuladas) que se propõe a promover ações e atividades que contribuam para o processo de desenvolvimento educacional do município, visando a melhoria do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica - IDEB.

Magda Maria César Franco e Aline Guimarães de Oliveira

Magda Maria César Franco - Sec. M. de Educação de Caetanópolis
Elza Ferreira dos Santos Almeida - Sec. M. de Educação de Paraopeba

Apresentação de estudantes de Divinópolis

Palestrante do FNDE
Palestrante do FNDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário